14 de nov. de 2011

EXPANSÃO DO REINO DE DEUS

Por Marco Morillo

Você tem contribuído para a Expansão do Reino de Deus?
“Portanto vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês até o fim dos tempos. Mateus 28. 19, 20
O Cumprimento do Ide de Jesus, de espalhar seu evangelho por todo o mundo, tem cada dia mais, sido cumprido em realidades diferentes.
Porque a responsabilidade é nossa. Se contribuirmos, o missionário pode ir, pode pregar, vidas podem ser salvas; e Deus promete nos galardoar por isso!
Porque conhecemos a Palavra de Deus. Se queremos demonstrar o nosso amor a Jesus, façamo-lo de modo prático: ORANDO, CONTRIBUINDO, ENVIANDO
Ser Crente de sofá e de Facebook é fácil, faça a sua parte.
Se você soubesse que Jesus iria voltar daqui a uma semana, o que você faria? Em que projetos você se envolveria? Em que você investiria o seu dinheiro? Com o que você gastaria o seu tempo?
A única resposta para esta pergunta é que precisamos mais do que nunca estar comprometidos com aquilo que é prioridade para Deus: MISSÕES
Como Contribuir?
Sua contribuição é um ato de adoração a Deus (Fp 4.18) e é tendo essa consciência que você deve contribuir. É uma atitude que deve ser feita com alegria e sinceridade. A oferta missionária é como aroma suave e como sacrifício aceitável e aprazível a Deus. Na mesma medida que assistimos as necessidades dos missionários no campo, tributamos culto de adoração a Deus com nossas ofertas. Dessa forma, o que é mais sublime, o que é mais tremendo, o que é mais imensurável é que sua contribuição para missões não se resume a apenas uma movimentação financeira.
Quando você dá a sua oferta missionária, desencadeia reflexos no céu e na terra; ela toca o coração de Deus e abre portas na terra. Algo espiritual acontece, de acordo com o princípio divino e eterno do plantio e colheita!
No momento de sua oferta você está dizendo a Deus que quer ter o privilégio de ser parceiro dEle no grande projeto de levar o evangelho a todos os povos. E Deus aceita a sua parceria com gratidão e lhe garante uma promessa maravilhosa: "E certamente estou convosco todos os dias, até a consumação do século" (Mateus 28:20). A partir do objetivo e do compromisso que você assumiu no seu coração perante Deus e dentro de sua fidelidade, sua contribuição se transforma numa semeadura e o dinheiro numa semente.
Galera, eu queria aproveitar esse post para falar um pouco sobre o projeto do nosso querido irmão Marco Morillo e de sua esposa Cláudia.
No mês que vem eles estarão viajando para Guiné-Bissau, no continente africano para pregar a palavra de Deus. Eles estão planejando levar para essa viajem o máximo de Bíblias que conseguirem para poder distribuir para o povo guinense. Pra quem não sabe, uma das línguas predominantes em Guiné-Bissau é o português de Portugal, tendo entre eles também dialetos em suas várias regiões, que são chamadas de tribos. Sendo assim, podemos contribuir para que esse projeto seja um sucesso!
Tenho certeza de que Deus se alegrará em nosso empenho. No blog do Marco tem mais informações sobre a viagem, bem como contato e conta para oferta de ajuda na viajem. Vou organizar em minha igreja uma oferta para que eles possam comprar Bíblias e levar nessa viagem.
Quem não puder cooperar financeiramente, ou até mesmo para os que cooperarem, vamos estar orando também e intercedendo pela vida deles para que eles consigam deixar a marca abençoada deles naquele lugar!
Deus abençoe vocês, mais informações no link http://morillo.webnode.pt/guine-bissau/

2 comentários:

  1. Paz Fábio!

    Agradeço ao Senhor por ter nos proporcionado o momento de nos conhecermos, e agradeço a você pela ajuda e orações a favor do Projeto de Viagem a Guiné-Bissau, este é um sonho, que creio nasceu primeiro no coração de Deus, e pretendemos alcançar o máximo de Tribos e Etnias em Guiné.
    Obrigado pelas Orações (elas nos fortalecem espiritualmente) e por toda ajuda (que nos move fisicamente)
    Deus abençoe a Todos.
    Marco Morillo

    ResponderExcluir
  2. que isso irmão, a gente faz o que pode... que Deus te abençoe sempre e que te de forças nessa viagem!!! Grande abraço

    ResponderExcluir